quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Costumava ficar em uma praça,
lendo livro em baixo de uma arvore que me permitia ficar na sombra.
E era assim sempre, praticamente todos os dias,
nunca fui de reclamar da minha vida ou melhor eu não reclamava dessa parte da minha vida. 
Ouvia boatos de que aquela garota solitária só precisava de alguém,
aquela garota solitária não sabe o que é bom na vida e aquela garota solitária era eu,
eu parecia não me importar, mas aquilo me magoava.
O incrível é que ninguém nunca dirigia a palavra para mim e eu ali tendo que ouvir tudo sobre mim na boca de pessoas que nunca me fizeram uma pergunta sequer.
Olha não fico querendo mudar, mas hoje eu fiquei quieta no mesmo canto de sempre e veio na minha direção um garoto,
um pouco magro, de cabelo claro e olhos também,
me perguntou se podia me fazer companhia, eu logo estranhei,
 já achei que ele queria tirar algum tipo de brincadeira comigo.
Foi demais porque conversamos por horas ele não me chamou de solitária e ainda me disse que todos os dias me olhava de longe se perguntando o que tanto eu lia.
Ali naquele momento vi que ele não ligava para os outros,
começamos uma linda amizade e dai pra frente já se pode imaginar como tudo ficou.
Não me importo mas com quem perde seu tempo olhando minha vida,
falando mal de mim, tenho o meu tempo preenchido de coisas maravilhosas que não trocaria por nada, ah  ele o garoto gentil que me trouxe sorrisos?
Ele nunca mais me abandonou.
 
- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário