quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Carta para namorado.


Olha meu amor estou lhe enviando esta carta porque hoje não estarei ligando, hoje não estarei teclando com você, hoje estarei escrevendo. Quero que deite, isso mesmo deite, não fique sentado não, quero que esteja neste momento deitado.
Meu amor, leia com calma não tenha pressa, pois essa carta não será longa, quero apenas não sufocar.
Quando eu estive ai você me disse que dormiríamos todas as noites juntos, que não precisaríamos de celular nem computador pra matar a saudade, que a ultima e a primeira voz que eu ouviria seria a tua, que beijos não faltariam, que abraços seriam a todo instante, mas aonde ficou tudo isso? Me pergunto se eu fiquei com medo de ser feliz, se fiquei com medo do que a felicidade pode trazer, quer saber? Eu estou ainda receosa com esse fato, suplico que não me torture com perguntas, leia e guarde estas palavras contigo e espere para só um dia podermos comentar.
Ficaria sim contigo pra sempre, mas conseguiria carregar junto a nós muito medo? Teria medo você também, quais seriam eles?
Queria tanto entender o porque que esse tal de amor faz isso com agente e mesmo entendendo não seria fácil pois eu entenderia meu lado, mas o teu não sei como seria, prefiro entender o teu amor, o teu carinho, o teu jeito.
Suplico que não me interprete mal, nunca vou ser completamente segura, não vou conseguir deixar aquele ciúmes chato de lado, e vou ter medo de perder você a cada amanhecer.
E mesmo assim estarei ao teu lado, resta saber se estará ao meu. Não quero que entenda isso como pergunta, pois perguntando eu estaria arriscando na resposta, não quero respostas que me deixem com as mãos suadas, com dormência. Quero certezas que me deixem com sorrisos estampados, com braços abertos para abraços.
Ah, nós nunca irá deixar de existir, quero que lembre-se que se o meu olhar hoje não esta olhando em sua direção não significa que amanhã não estar, hoje posso estar longe, mas ficarei contigo em pensamentos ate o dia do nosso encontro, e com um simples sorriso teu poderia sorrir finalmente em paz.

- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário