sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Entrevista com um casal.

Aqui é uma demonstração de um pequena entrevista com um casal, onde ambos vão falar suas opiniões claramente. Ele que se chama Pedro e ela que se chama Lucia.

Eu: Primeiramente gostaria de saber qual o grau de importância que o casamento tem pra você?
Pedro: Olha minha cara, digamos que eu namoro ela e morreria por este relacionamento ou melhor, vou deixar claro que é por ela que eu morreria mesmo se não fôssemos casados.

Eu: Lucia, para você qual a importância do seu relacionamento?
Lucia: Acredito que a importa que este relacionamento traz impossível de não se enxergar, olha pra mim e mesmo eu estando seria pode enxergar eu sorrindo por dentro?! (risos)

Logo vi uma forte ligação entre os dois, parecia sentir aqueles corações...

Eu: Você diz o quanto a ama todos os dias?
Pedro: Isso não importaria, eu sempre direi em palavras, mas o que vai constar são os gestos que demonstram muito mais o que sinto, nossa estes tais de gestos sempre me entregam.

Eu: Quando diz que o ama, sente um pulsar diferente, seu coração ainda acelera?
Lucia: Se eu te contar a verdade não iria acreditar, desde o inicio foi tão calmo, minhas emoções eram diferentes, podia sentir meu rosto queimar de alegria, meus olhos se encherem de lágrimas ao dizer que o amava, mas meu coração quem comandava era ele, não sei mais como era o pulsar antes dele.

Entendi logo de inicio que o casamento ainda era aquele namoro, e que isso vinha totalmente deles, pois era assim que eles o fazia, tranqüilo quando era preciso, agitado quando era necessário.

Eu: Terminando aqui, preciso que me digas algo que seria muito importante a ser dito em respeito a sua esposa.
Pedro: Bom pra mim isso é fácil, porque dela veio a minha vida, digo vida pois antes dela eu vivia, certamente todo sabem disso, mas era aquele modo patético de viver, com ela despertei. Sabe quando agente parecia estar se afogando e veio alguém e te puxou de volta, te mostrou o total absurdo de estar tanto tempo desacordado, é isso, exatamente assim minha cara. Eu fiquei tão bobo, parecia voltar a minha infância, quero fazer graça o tempo inteiro pra vê -la sorrir e se ela chorar não tenho medo de chorar com ela. É basicamente isso, eu não me transformei depois que descobri o meu amor por ela, foi neste momento em que eu me descobri e isso faz muita diferença.

Eu: Então pra completar preciso agora de suas palavras direcionada ao sentimento que existe em você, preciso que me digas algo para teu marido.
Lucia: Minha flor, começo pedindo que não repare no modo em que irei falar, quando se trata de Pedro eu esqueço as palavras. Enfim, eu tinha 22 anos quando nos casamos, parecíamos muito mais jovens  quando o padre me perguntou se eu o aceitava antes da resposta correu uma lágrima e como resposta eu disse ''sim'', sabe essa foi a resposta mas confiante  mais inteligente que já dei. Não por estar realizando meu sonho, mas sim por saber que aquele sim significaria viver ao lado de quem desperta meus sorrisos, hoje me lembro do dia em que lhe conheci, olhei pra ele e disse: ''O que esse cara esta fazendo aqui?'' . Parece estranho mais essa foi a frase, eu não imaginei que o cara que me irritava era o cara em que eu ia confiar acima de mim mesma, que me deixaria feliz só por sorrir ao meu lado. Eu não podia contar com tanta felicidade, é tão difícil explicar, é tão minúscula essas palavras perto do que esta aqui dentro, perto do nosso amor, eu diria que Pedro me trouxe o mundo que eu não queria mais enxergar. Casados e eternos namorados!

- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário