quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Ele passava por mim isso já era mágico,
trêmula e sem saber o que dizer preferia ficar ali com aquele olhar distante.
Sua voz me machucava por dentro, temia nunca ouvir um sussurro ao pé do ouvido,
como eu desejava.
Estava tudo bagunçado aqui bem perto,
tão próximo e não o fitava, queria tê-lo pra mim. 
Não tão de imediato, o êxtase que me percorria não me segurava em pé.
Palavras tiveram que surgir, ele estava ali ao meu redor,
contando fatos ocorridos a poucos instantes, o que poderia fazer ?
Não saberia, então apenas ri. 
Contudo me segurou pelo braço e me contou um segredo,
eu fingi não ouvir pelo tamanho do susto.
Mas ao decorrer dos minutos estávamos do modo em que eu sonhava.
O namorei durante meses e ocorreu de termos que ficarmos longe,
temi o amor, o tempo podia passar do modo como eu desejava mais entretanto, 
não adiantava. 
Pobre dos que o julgaram fracos,
dos que não alimentou com esperança esse amor.
Desde o inicio sabia que ele voltaria ao meu encontro, 
por mais suspeito que venha ser, se confirmou a chegada,
estaria nos braços dele novamente,
com o calor de um secreto amor que já não era mais tão secreto assim. 


- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário