quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Entrevista com uma garota.

Um dia entrevistei uma garota, perguntei a ela se conhecia o amor. E olha ela me respondeu que o amor pra ela era diferente do que muitos viam, ela amou durante anos o mesmo garoto e ele amou durante anos outra garota. 
Perguntei se realmente era amor e ela me respondeu que se fosse ela estaria com ele. Então voltei a perguntar porque ela disse que o amava a anos.
Bom ela disse que era o que ela mais amava no momento e o que ela mais amou durante anos, sofreu por não estar com ele, chorou ao ver ele em outros braços, resumindo ela respondeu que se não for amor não importa, porque durante dias, meses e anos ela viveu por ele.
Sabe nem quis perguntar mas nada, via nos seus olhos lágrimas que quase corriam pelo seu rosto. Mas mesmo assim ela acrescentou: ''Eu o tive por alguns momentos, experimentei o que era realmente bom, mas ele se foi e eu o deixei ir, quando ele foi eu olhei os passos dele e nem os segui, nem quis saber porque partia. As vezes choro e as vezes penso que se fosse ele nesse momento ele estaria aqui e não esta. Isso me dá forças, sei que vou ficar bem e que amor nunca vai faltar pra ninguém!''

- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário