quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estranho Amor.

            Quando o viu pela primeira vez estava tão quieto sentado naquele pequeno banco na praça. Aproximação entre eles era apenas como amigos. Ele sempre mostrava compaixão demais, carinho e ternura demais.  Era lindo o modo que a tratava, fazia de um momento entre eles ser o melhor entre muitos dias.
Encontros eram sempre marcados e desmarcados pelo mesmo motivo, nunca podiam  se prender em compromissos por medos que nem eles mesmo enxergavam.
              Foi ai que começaram o namoro, foi onde tudo surgiu do nada  perceberam o valor que sempre deram um ao outro, sempre foram um casal lindo mesmo quando eram apenas amigos. Ela o amava como sempre,  poderiam ficar sempre ali juntos em qualquer lugar, contando que estivessem juntos.
 O transtorno os deixavam brutos , sem saber o que fazer, destratavam quem mais se importavam. Ficavam machucados de um jeito tão imprudente que parecia ferver. Se mantião apenas do amor que lhes restavam, estavam a beira do precipício e pareciam não procurar mais soluções.
              Cogitavam o casamento, porem casados estariam sempre desonestos um com o outro. Solução seria aquela que eles temiam ficar longe um do outro. Viria acontecer de toda forma e foi assim que ficaram longe, mas não durou sequer um ano, o amor ainda estava lá juntando o que se mantia ainda muito complicado.
              Ele achava uma relação estranha, um amor que lembrava um desamor, pra ambos era o que acontecia ali, um amor que destruiu um pouco da amizade e que agora só podia viver disso, com toda tortura casados ou não, o que eles não podiam ficar sem prevalecia entre eles.  



- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário