terça-feira, 20 de março de 2012

Um nó. # 4° Capítulo



A noite estava chegando, queria tanto que Fabio chegasse, queria desabafar e juntamente ouvi-lo. Logo escutei a campainha tocar, abri de imediato um sorrisão.

 - Oi Bebê.
 - Deivid, não esperava que viesse.
 - Esta estudando?

Não podia mentir, pois Fabio chegaria mais tarde e ele iria achar estranho e perceber que eu não iria estudar. Ainda pensei em dizer que ia estudar com Fabio, mas mudei de idéia.

 - Não, estou muito cansada.
 - Não queria me ver?
 - Está cheio de perguntas hoje.
 - Só perguntei porque você me preocupou hoje, e essa foi apenas a segunda pergunta que lhe fiz neste momento.
 - Te preocupei porque Deivid?
 - Porque agiu estranho, como se tivesse esquecido por um dia que sou seu namorado.
 - Que besteira, você é meu namorado todos os dias, lembro disso muito bem, só que tente entender que estou cansada.
 - Entendo.
 - Mesmo?
 - Sim Camila. Vamos sair? Só pra tomar um sorvete talvez.

Pensei muito antes de responder até porque Fabio viria me ver, mas combinei um pouco mais tarde, pois durmo tarde, sono me foge sempre, então daria tempo.

 - Vamos, deixe- me só trocar essa roupa.

Chegamos a uma sorveteria próxima, estava tudo calmo por lá, pouco movimento.

 - Então Bebê, me conte um pouco a sua angustia.
 - Como assim?

Deivid conhecia meu jeito muito bem, eu tentei disfarçar mas estava na cara que eu estava bem diferente. Não podia falar, nunca mesmo. Fiquei ali sem saber exatamente o que dizer.

 - Você sabe Camila o que eu quis dizer, o que ouve com você?
 - Nada, só estou me sentindo distante, sozinha.
 - Meu bebê, eu estou aqui e estarei sempre, não ficara sozinha.

Aquele jeito dele realmente me fascinava, o olhar dele me trazia a certeza que ele iria mesmo estar comigo sempre, eu gostava dele e era bom estar ao seu lado, só não sei se era suficiente.
Deivid me beijou, me acolheu nos teus braços com aqueles braços fortes que me trazia conforto, carinho. Ficamos ali por algum tempo, tomamos sorvete, conversamos muito e namoramos também, estava tudo muito bom, mas resolvemos voltar. Ele me deixou em casa, não entrou pois era muito compreensivo e eu havia lhe dito que estava cansada. Nos despedimos e entrei.
Com pouco tempo Fabio chegou, agora ele estaria ali comigo, do meu lado, queria ter uma conversa sincera.

 - Fabio, você me disse que voltaríamos a falar do assunto se fosse uma conversa verdadeira, não é?
 - Que assunto Camila?
 - Você sabe, não se faça de bobo.
 - Estava só querendo que começasse admitindo que ainda sente algo pelo Bruno.
 - Não posso negar, ele mexi sim comigo, eu não tinha noção de como seria revê-lo.
 - E porque foi até a praça naquela tarde? Você sempre soube que ele há frequentava e que aquele lugar para ambos traz muitas lembranças...

Interrompi Fabio, sabia que ele iria dizer tudo eu eu temia lembrar.

 - Eu sei Fabio que ele frequenta aquele lugar, mas eu também sempre gostei e ultimamente não saiu para lugar nenhum. Eu só quis espairecer em um local tranquilo.
 - Você só quis encontra-lo novamente.
 - Não me julgue assim.
 - Não estou lhe julgando, eu acho que já estava mesmo na hora desse reencontro.
 - Eu também achava ...
 - Achava porque? Não acha mais?
 - Acho, quer dizer não sei. No momento não me senti preparada para estar frente a frente com ele.

Fabio tentava me entender, mas eu estava dificultando muito dando tantos rodeios, quando o assunto se tratava de Bruno, eu não conseguia ir direto ao ponto.
Ele me abraçou bem forte e eu sabia que com ele eu estava segura, me sentia protegida.

 - Fabio?!
 - Diga.
 - Você é meu anjo.
 - Amigos também podem ser anjos.

Me mostrou um  sorriso lindo, com os olhos fixos aos meus, me deu uma ponta de alegria e alivio por ter alguém assim. Ficamos juntos um longo tempo , mas já estava ficando tarde e Fabio resolveu ir embora.
Demorei muito pra adormecer, se passaram tantas coisas na minha cabeça, coisas que há tempos me atormentavam.
Autoria: Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário