quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Eu queria conseguir expressar momentos,
mas me falta palavras,
digamos me falta coragem que essas tais palavras saiam de minha boca.
Como todos sabes as vezes um gesto fala bem mais que palavras,
porem nunca é tarde para ouvi-las e dize-las a quem cabe.
Como um coração só se acalma com a certeza é sempre bom ter aquelas palavras doceis que pode acalmar ate mesmo a alma.
Quero apenas expressas estas palavras para dizer a quem nunca ouviu um eu te amo de alguém que lhe importava,
para quem nunca disse por medo ou por incerteza.
Não temas dizer algo que teu coração pede,
mas se não estiver pedindo não as diga na hora errada,
isso causa um dano horrivel,
que com toda certeza você pode imaginar.
Alem de tudo, tem outras palavras que não são totalmente colocadas para fora,
sinto muito é o que eu gostaria de ter dito algumas vezes necessarias e de ter ouvido também. Mas posso imagina-las e assim criando coragem para ouvir,
 para falar e para enxergar de certa forma o que elas significam.

- Kessy Cabral

0 comentários:

Postar um comentário